Pages

Subscribe:

6.11.12

Governadores se reúnem com Dilma em Salvador

Governadores se reúnem com Dilma em Salvador

Após participar da inauguração da Adutora do Algodão no município baiano de Malhada na manhã da próxima sexta-feira (9), a presidente Dilma Rousseff estará presente, durante a tarde, em Salvador, em uma reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), no Hotel Deville, em Itapuã. Segundo o jornal A Tarde, todos os governadores do Nordeste deverão participar do encontro. É a primeira visita da presidente à capital baiana após participação em um comício do petista Nelson Pelegrino, no segundo turno das eleições municipais.

Fonte: Bahia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário