
Pastor Marco Feliciano (Foto: José Cruz / ABr)
O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), recentemente empossado presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDH), disse que o colegiado era “dominado por Satanás” antes de sua chegada ao posto. A afirmação foi feita durante um culto em um ginásio de Passos (MG) na sexta-feira à noite. Ele foi recebido por protestos no local.
“Essa manifestação toda se dá porque, pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de Espírito Santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás”, declarou Feliciano, de acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo.
Ele também criticou a realização de um seminário sobre “diversidade sexual na primeira infância” feito pelo órgão em 2012. “Eu morro, mas não abandono minha fé”, gritou o deputado, que vem sendo acusado de ser homofóbico e racista.
Na tarde desta segunda-feira, o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) vai se reunir com Feliciano e os líderes partidários para pedir a renúncia do pastor à presidência da comissão.
0 comentários:
Postar um comentário